O relacionamento de mais de dois anos entre a atriz Halle Bailey, protagonista da versão live-action de A Pequena Sereia, e o rapper DDG chegou ao fim. O anúncio foi feito pelo próprio DDG por meio de suas redes sociais, onde ele compartilhou um comunicado explicando a decisão do casal de seguir caminhos separados.
“Depois de muita reflexão e conversas sinceras, Halle e eu decidimos seguir caminhos separados. Esta decisão não foi fácil, mas acreditamos que é o melhor caminho para nós dois. Aprecio o tempo que passamos juntos e o amor que compartilhamos. Apesar da mudança em nosso relacionamento, nosso amor um pelo outro permanece profundo e verdadeiro”, escreveu o rapper.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Ele também destacou que a amizade entre os dois, que são pais de um bebê de 10 meses, permanece inabalada, apesar da separação. “Ainda somos melhores amigos e nos adoramos. Ao nos concentrarmos em nossas jornadas individuais e em nossos papéis como pais, valorizamos o vínculo que construímos e os belos momentos que compartilhamos. À medida que navegamos nesta transição, pedimos a sua compreensão e apoio”, concluiu DDG.
O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, Halo, em dezembro de 2023, e ambos parecem determinados a manter uma boa relação por conta da paternidade compartilhada.
A relação de Halle e DDG foi marcada por polêmicas, especialmente após o lançamento da música Famous, do rapper, em que ele expressou incômodo com a fama da então namorada. Na canção, DDG chegou a usar termos depreciativos ao referir-se a Halle, o que gerou uma enxurrada de críticas por parte dos fãs da atriz. Em um dos versos, ele disse: “A coisa mais difícil que eu fiz foi me apaixonar por uma vadia”, em uma aparente referência à fama da atriz. Além disso, ele se mostrou desconfortável com cenas de beijo de Halle em filmes, o que alimentou ainda mais as críticas de admiradores da atriz.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil