Camila Pitanga estará na sala de muitos brasileiros na noite de Natal, como a professora Vera, sua personagem no especial ‘Juntos a Magia Acontece’.
A atriz, que também é apresentadora do Superbonita da GNT teve experiências distintas em relação ao Natal ao longo de sua vida.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
“Eu tenho hoje uma realidade muito alegre com o Natal. Mas nem sempre foi assim. Quando meus pais se separaram, eu tive Natais em que a gente soube ser feliz, ainda que fôssemos só três pessoas: eu, meu pai e meu irmão, Rocco Pitanga, ou que a gente estivesse dentro do Natal de outra família. Tinha alguma coisa que era um buraco, uma dor, mas tinha um fortalecimento desse elo familiar”, detalha Camila.
Com o passar dos anos os momentos festivos ganharam novas cores, sobretudo depois que seu pai, Antonio Pitanga, se casou de novo.
“Com o advento de o meu pai, Antonio Pitanga, ter se casado com a Bené (Benedita da Silva), eu comecei a ter Natal com um monte de criança. E, com o passar do tempo, a minha mãe, Vera Manhães, começou a passar o Natal com a gente e a Bené, e eu tenho muito orgulho disso. Para mim, passar o Natal em família é com todo mundo que você se sente bem. Afinal, existem tantos tipos de famílias… Às vezes, a família pode ser a dos amigos, pode ser o avô com suas netas, a da dona de um orfanato com as crianças”, reflete a atriz.
Ainda sobre Natal, Camila celebra representatividade do especial de Natal da Globo, onde Milton Gonçalves será um Papai Noel Negro.
“Quando eu vi o Milton vestido pela primeira vez os meus olhos encheram d’água. Porque é algo que diz muito sem ser panfletário. Quem disse que Papai Noel não pode ser negro? Fazer um especial de Natal que fale sobre a história de uma família negra é motivo de muito orgulho”, finaliza Camila.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro