Em comemoração aos 30 anos do clássico “A Bela e a Fera“, uma adaptação musical especial será transmitida ao vivo no dia 15 de dezembro pela emissora norte-americana ABC e estará disponível na plataforma Disney+ no dia seguinte. Em julho deste ano, foi anunciado que a cantora H.E.R seria a grande estrela interpretando Bela.

A produção terá novas performances, cenários e figurinos inspirados pela animação de 1991, mas manterá as músicas do filme original.

Nesta quarta-feira (7), H.E.R deu uma entrevista ao programa Good Morning America para falar sobre como é ser a primeira mulher negra e filipina a assumir o papel da Bela. “Nunca pensei que poderia ser uma princesa da Disney”, disse ao apresentador Michael Strahan.

“Claro que toda garotinha quer ser uma princesa da Disney, mas nunca vi uma que se parecesse comigo, então eu posso ser isso para as garotinhas agora”, conta alegre com o projeto.

A estrela também falou sobre a conexão consigo mesma. “Tenho reencontrado minha voz. Agora não estou usando óculos. Não posso atuar e usar óculos, então acho que é hora das pessoas realmente conhecerem a pessoa por trás ‘DELA’”, explicou.

Veja as fotos divulgadas nesta quarta-feira:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments