Grupo de rap do medalhista Diogo Silva lança vídeo clipe

0
1508

O grupo musical Senzala Hi-Tech, do medalhista Diogo Silva, lançou um novo clipe neste mês de Abril.

O trabalho foi filmado pelos cineastas Gabriel Ribeiro e Ciro Neves em locações públicas tendo o principal destaque a Fazenda Roseira em Campinas, que em 1850 foi sede do Jongo Dito Ribeiro, ocupada pela comunidade e serviu como sede de resistência e luta. A História da Fazenda faz seu contraponto com o videoclipe Baile da Meia Noite, através da qual objetiva-se estabelecer a ocupação negra na cultura e na sociedade.

O estilo musical é um misto das culturas Africanas às Américas, buscando unir os sons do hip-hop aos diversos ritmos herdados pela multidiversidade da cultura brasileira. Finalista do Prêmio Profissionais do Ano em 2016 na categoria Hip Hop, a banda lança seu videoclipe Baile da Meia Noite, que é a principal música do EP que leva o nome do grupo e pode ser baixado gratuitamente na página http://senzalahitech.com.br/

O coletivo foi idealizado pelo atleta de tae-kwon-do medalha de ouro nos jogos Pan-americanos de 2007, Diogo Silva e conta como integrantes o rapper Sombra, o músico Minari Groove Box e o cartunista e percussionista Junião para sua composição.
Saiba mais sobre o evento e confirme sua participação em : https://www.facebook.com/events/219609711740030/

Comments