‘GrilsUPfast!’: Primeiro festival de tecnologia para mulheres, feito por mulheres negras

0
‘GrilsUPfast!’: Primeiro festival de tecnologia para mulheres, feito por mulheres negras

Idealizado e organizado pelo InfoPretas, o festival #GrilsUPFast! tem a meta de  impulsionar o  desenvolvimento de estudantes, profissionais, criativas e empreendedoras.

O objetivo é que essas mulheres entendam, vivenciem e se utilizem da tecnologia como ferramenta de inovação, promoção de informação e de empreendedorismo.

Além de ser um evento feito para mulheres, o mesmo também é feito por mulheres, uma vez que a Info Pretas é a primeira empresa no mundo composta integralmente  por mulheres negras e minoritárias.

A empresa foi a primeira organização de diversidade e tecnologia presente no Women20 summit, Google Women TechMakers Summit e Campus Party Brasil. E, com o festival, as organizadoras pretendem também passar a diante todos os aprendizados que tiveram em cada uma dessas experiências.

As palestras que serão ministradas abordam assuntos como marketing digital, empreendedorismo, ecommerce, entre outros.

O #GrilsUPfast! Começou no dia 6 e vai até o dia 29 de julho, no Lab da InfoPreta (R. Brigadeiro Tobias – Nº 118 – 32º Andar, Cj 3209. – Centro – SP ); os ingresso do evento, que variam entre R$30 e R$250 podem ser adquiridos no local ou clicando aqui.

 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display