‘GrilsUPfast!’: Primeiro festival de tecnologia para mulheres, feito por mulheres negras

0
720

Idealizado e organizado pelo InfoPretas, o festival #GrilsUPFast! tem a meta de  impulsionar o  desenvolvimento de estudantes, profissionais, criativas e empreendedoras.

O objetivo é que essas mulheres entendam, vivenciem e se utilizem da tecnologia como ferramenta de inovação, promoção de informação e de empreendedorismo.

Além de ser um evento feito para mulheres, o mesmo também é feito por mulheres, uma vez que a Info Pretas é a primeira empresa no mundo composta integralmente  por mulheres negras e minoritárias.

A empresa foi a primeira organização de diversidade e tecnologia presente no Women20 summit, Google Women TechMakers Summit e Campus Party Brasil. E, com o festival, as organizadoras pretendem também passar a diante todos os aprendizados que tiveram em cada uma dessas experiências.

As palestras que serão ministradas abordam assuntos como marketing digital, empreendedorismo, ecommerce, entre outros.

O #GrilsUPfast! Começou no dia 6 e vai até o dia 29 de julho, no Lab da InfoPreta (R. Brigadeiro Tobias – Nº 118 – 32º Andar, Cj 3209. – Centro – SP ); os ingresso do evento, que variam entre R$30 e R$250 podem ser adquiridos no local ou clicando aqui.

 

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA