Gleici, Zulu, Angélica e Viegas falam sobre suas expectativas para “No Limite”

0
Gleici, Zulu, Angélica e Viegas falam sobre suas expectativas para “No Limite”

Hoje, 11 de maio, após a novela das nove, ‘Império‘, o ‘No Limite‘ estreia em uma nova edição, promtendo provas ainda mais desafiadoras, muitas surpresas, resistência e superação. Além, é claro, do prêmio de R$ 500 mil em jogo. 

A atriz  e influenciadora de 26 anos, Gleici Damasceno pretende usar sua experiência como vencedora do BBB18 para representar bem no reality show de resistência.  “Eu falei para minha mãe que ia viver tudo com alegria, intensidade e vou jogar muito. Quero participar do ‘No Limite’ para tentar melhorar minha vida em todos os sentidos”, declara. Gleici acredita que o ‘No Limite’ vai exigir resistência em todos os sentidos. 

Gleici Damasceno, do BBB18, é participante do 'No Limite' | No Limite |  Gshow
Imagem: Divulgação

O atleta profissional de Wrestling, Marcelo Zulu (40) foi o sétimo eliminado do ‘BBB4‘.  O lutador pretende usar seus anos em treinamento de alta performance na nova competição: “Aprendi a tirar o máximo que o meu corpo pode oferecer. Acredito que depois de tanto tempo trabalhando com isso, eu tenha mais experiência e consiga lidar melhor com as pressões do jogo”, afirma. 

 Viegas (36), cantor e compositor, prevê uma edição bombástica: “Eu acho que a ilha vai explodir e eu vim para isso daí”. Viegas lembrou que mesmo nas horas de escassez do BBB18, ainda tinham comida e piscina, diferente do ‘No Limite’. “Fico imaginando o quanto vai ser punk isso”, diz. Mesma previsão de dificuldade tem a paulistana Angélica Ramos (39), que veio da Bélgica para participar do reality: “Eu não estou esperando o queijo com goiabada. Imagino que não vai ser fácil, mas espero que seja divertida”, declara a ex-BBB. 

bbb-21-no-limite-paula-02 | Hora Brasil
Imagem: Divulgação

“Pra mim o ‘No Limite’ é só para os mais brabos e as mais brabas. O resto esquece”, desafia Viegas. 

‘No Limite’ terá apresentação de Andre Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos. Os participantes serão divididos em duas tribos chamadas Carcará e Calango.

A primeira edição iniciou a era de reality shows no Brasil que depois receberia conheceria edições de Casa dos Artistas e o mais duradouro deles, o Big Brother Brasil, também exibido pela Rede Globo

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display