Gabriela Loran, atriz que interpreta a personagem Luana na novela Cara e Coragem da TV Globo, comemorou nesta sexta-feira (19) no Instagram, a colação de grau da mãe Maria das Dores no curso de Direito. “IMAGINEM o orgulho de ver minha VIDONA realizando o sonho de se formar no ensino superior. Foram noites de estudo em claro, trabalhando e estudando ao mesmo tempo, mas sempre se dedicando!”. 

Na publicação, a atriz ainda falou sobre o tema do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da mãe foi sobre “A importância do nome social para pessoas trans“: “Imaginem o orgulho de ver sua mãe falando sobre um tema tão necessário e ligado diretamente com a história de vida da sua filha. Como uma das professoras da banca mesmo disse ‘Parabéns pela relevância do tema Maria’.

Gabriela foi a primeira atriz trans a integrar o elenco da “Malhação”, na temporada 2018 e hoje está no elenco da novela das sete, como funcionária da Clarice Gusmão, protagonista vivida por Taís Araujo. Ela também está escalada na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay.

“Minha Maria sempre foi uma das minhas maiores inspirações e exemplos de vida. Guerreira sim! Cresci vendo minha mãe sair de casa às 5 da manhã para voltar com nosso sustento!”, declarou a atriz. “Era ela que ia na escola toda vez que eu chegava com as pernas roxas por apanhar pelo bullying por ser uma criança alegre… ela me deu carinho, proteção e sempre sempre foi meu Porto Seguro! MÃE, meu amor por você é imensurável! PARABÉNS MINHA RAINHA”, finalizou o post. 

Em seguida, a Gabriela brincou em um comentário da publicação: “Minha mamãe se formou em DIREITO! Então tomem cuidado que agora estou mais protegida 😎 hahaha”,

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments