FKA Twigs revela relacionamento abusivo e processa o ator Shia Labeouf

0
810

O jornal norte americano The New York Times, divulgou hoje, que a cantora FKA Twigs está movendo um processo contra o ator e ex parceiro Shia Labeouf. Labeouf (34 anos), é acusado de abuso sexual, físico e emocional.

O processo também cita que Shia passou para ela, de propósito, uma doença sexualmente transmissível. Em entrevista, FKA Twigs, que venceu o NME Awards na categoria melhor artista britânico solo em 2020, disse que “Gostaria de chamar atenção para táticas que abusadores usam para te controlar e tirar o seu poder”.

Em uma das ações do processo, FKA Twigs relata algumas situações bastante chocantes, quando como acordou sendo enforcada pelo agressor, e quando ele colocou sua vida em risco dirigindo de forma imprudente, removendo seu sinto de segurança e ameaçando causar um acidente de carro caso a cantora não declarasse o seu amor por ele. Nesse mesmo dia, ela foi agredida física e verbalmente.

Em resposta ao The New York Times, o ator falou sobre “Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez se sentir”. Ele também citou o seu alcoolismo, dizendo “Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações”

E esse não é o único caso de relacionamento abusivo envolvendo o ator de Transformers. Ouvida pelo The New York Times a estilista Karolyn Pho, outra ex-namorada do artista, também descreveu momentos de violência por parte dele. Além disso, Shia tem um histórico bastante problemático que inclui inúmeras detenções por envolvimentos em brigas e situações de perturbação da ordem.

O relacionamento do casal durou por praticamente um ano, entre 2018 e 2019.

Comments