Filme que une as histórias de Alice no País das Maravilhas e Peter Pan tem protagonismo negro

0
2430
Foto: Divulgação

Keira Chansa, Reece Yates e Jordan A. Nash estrelarão no  filme “Come Away” na (tradução livre “Venha Embora”) que terá direção de  Brenda Chapman, produtora que ganhou o Oscar de melhor filme de animação por Valente. Angelina Jolie e David Oyelowo também estão no elenco.

O filme contará as histórias de Alice no País das Maravilhas e Peter Pan antes dos dois partirem para as suas próprias aventuras. Alice (Keira Chansa) e Peter (Jordan A. Nash) são irmãos, que vivem uma maravilhosa infância, até que acontece uma tragédia que os obriga a se refugiar nas suas histórias já conhecidas: Peter na “Terra do Nunca” e Alice no “País das Maravilhas”.

A história se passa no interior da Inglaterra, onde o artesão Jack (David Oyelowo) e sua esposa Rose (Angelina Jolie) vivem em uma casa pitoresca com três filhos. As crianças exercitam sua imaginação na floresta, onde brincam de faz de contas, lá eles passam os dias atirando flechas imaginárias e cruzando espadas em combate. Um barco a remo virado vira um navio cheio de piratas; e varas das árvores se tornam espadas afiadas.

E eles seguem assim, até que uma desgraça atingir a família que se afunda em dor, e nunca mais volta a ser a mesma. O pai  (David Oyelowo) passa a ter problemas com jogo e apostas, e a mãe (Angelina Jolie) se torna uma alcoólatra. Para fugir desta realidade, os filhos mais novos iniciam suas aventuras e embarcam em suas histórias, no País das Maravilhas e na Terra do Nunca 


Confira o Trailer:

Comments