O filme biográfico de Michael Jackson é um dos projetos cinematográficos mais aguardados pelo público. Falta mais de 1 ano para a estreia oficial, mas em recente entrevista para o evento CinemaCon, o produtor do longa-metragem, Graham King, contou detalhes sobre o projeto, que chega aos cinemas em 18 de abril de 2025. “Estou ansioso para proporcionar ao público uma emoção como eles nunca viram antes”, disse o profissional. “Pela primeira vez, fãs e gerações de espectadores se reunirão para conhecer o artista mais prolífico que já existiu”.
King revelou que o filme vai contar com mais de 30 músicas gravadas pelo Rei do Pop, incluindo grandes sucessos que marcaram a carreira do ídolo. “Michael Jackson era um enigma, cheio de excentricidades e… talento”, disse ele. “Simplesmente um homem que viveu uma vida muito complicada. O filme abordará tudo isso, incluindo mais de 30 músicas que abrangem sua carreira… Sua vida no palco e sua vida fora dos olhos do público. A versão não contada da história”.
Notícias Relacionadas
'Bad Boys: Até o Fim' ganha data de estreia no streaming
Malia Ann, filha de Michelle e Barack Obama, recebe prêmio Young Spirit em festival de cinema americano
De acordo com o comunicado à imprensa, o filme, chamado de ‘Michael’ “dará ao público um retrato detalhado do homem complicado que se tornou o Rei do Pop. Ele dará vida às performances mais icônicas de Jackson, fornecendo uma visão detalhada sobre o processo artístico e a vida pessoal do artista”.
“Sinto-me honrado em trazer o legado de Michael para o cinema”, explicou o produtor Graham King, que vai trabalhar no longa. “Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme”, completou. A mãe do falecido cantor, Katherine Jackson, declarou em comunicado: “Desde que Michael era pequeno, como membro do The Jackson 5 , ele adorava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida contada nos cinemas”.
Notícias Recentes
Emmy 2024: onde assistir as produções indicadas com protagonismo negro
Violência contra as mulheres no mundo corporativo e a nossa parcela de responsabilidade