O aguardado filme biográfico sobre a trajetória de Michael Jackson ganhou uma data oficial. O longa será lançado oficialmente no dia 18 de abril de 2025. O sobrinho de Michael, Jaafar Jackson, de 26 anos, foi escolhido para interpretar o Rei do Pop. A direção do projeto fica com Antoine Fuqua.
De acordo com o comunicado à imprensa, o filme, chamado de ‘Michael’ “dará ao público um retrato detalhado do homem complicado que se tornou o Rei do Pop. Ele dará vida às performances mais icônicas de Jackson, fornecendo uma visão detalhada sobre o processo artístico e a vida pessoal do artista”.
Notícias Relacionadas
'Mufasa: O Rei Leão' estreia com tributo a James Earl Jones: "Essa voz precisava ser honrada"
Denzel Washington, Cynthia Erivo e Zoe Saldaña estão entre os artistas negros indicados ao Globo de Ouro
“Sinto-me honrado em trazer o legado de Michael para o cinema”, explicou o produtor Graham King, que vai trabalhar no longa. “Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme”, completou. A mãe do falecido cantor, Katherine Jackson, declarou em comunicado: “Desde que Michael era pequeno, como membro do The Jackson 5 , ele adorava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida contada nos cinemas”.
Michael Jackson se tornou um dos artistas mais vendidos de todos os tempos, superando a casa dos 400 milhões de discos em todo o mundo. Artista quebrou recordes e remodelou a indústria da música, trazendo aspectos únicos de dança e ritmo para o cenário popular. Em 25 de junho de 2009, Michael faleceu, aos 50 anos, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência, em Beverly Hills, Los Angeles.
Notícias Recentes
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
O que a vitória de Donald Trump representa para os afro-americanos