Filho de Bob Marley fala sobre morte e legado do pai no Conversa com Bial

0
521
Imagem: Getty Image

O programa ‘Conversa com Bial’ desta quarta-feira, na TV Globo, vai entrevistar Ziggy Marley, filho do cantor Bob Marley, uma das grandes lendas da música e maior expoente do estilo reggae. Relembrando os 40 anos da morte do pai, Ziggy vai fala sobre a história do estilo que consagrou opai e do legado deixado para as próximas gerações.

Imagem: Instagram

Ao ser questionado sobre as transformações do reggae, Ziggy Marley reflete: “O estilo que meu pai tocava há 50 anos estava à frente de seu tempo. Então continua sendo um reggae muito moderno. Ele nunca seguia o estilo dos contemporâneos dele daquela época. As músicas dele continuam muito atuais”, diz.

Ziggy também relembra a infância longe do pai famoso. “Na minha família, eu tento passar mais tempo com os meus filhos, tento me envolver com a vida deles mais do que os meus pais se envolviam na minha, porque hoje em dia sabemos que é importante os filhos terem esse tipo de conexão e relacionamento com os pais”. “Mas, para mim, crescer do jeito que crescemos não foi um problema. Nós somos muito felizes. Foi só uma época diferente e uma vida diferente”, declara.

Quem também participa da entrevista é o vocalista da banda Natiruts, Alexandre Carlos. Ambos os artistas falarão como a música pode influenciar no pensamento e na vida das pessoas.

Conversa com Bial começa logo após o Jornal da Globo.

Comments