Atriz Suzzanne Douglas, da série “olhos que condenam” morre aos 64 anos

0
Atriz Suzzanne Douglas, da série “olhos que condenam” morre aos 64 anos
Imagem: Reprodução

A atriz Suzzanne Douglas, conhecida por papéis em Olhos que CondenamEscola do Rock e The Parent ‘Hood, morreu na terça-feira (6), aos 64 anos. A informação foi confirmada pela prima da artista, Angie Tee, em um relato no Facebook, sem citar a causa da morte.

Suzzanne Douglas, uma atriz linda e talentosa, fez sua passagem hoje”, escreveu Tee. “Ela aqueceu nossos corações nas telas de cinema e aparelhos de televisão em todo o mundo (…) O mundo vai sentir falta do seu talento, mas sua alma viverá para sempre”, acrescentou.

A diretora e roteirista de Olhos que Condenam, Ava DuVernay, lamentou a morte de Douglas, a quem descreveu como “uma pedra preciosa em forma de mulher”. “Ela era uma atriz confiante e cuidadosa, que soprava vida às palavras do roteiro e fazia com que elas brilhassem em tela. Fico grata por nossos caminhos de vida terem se cruzado. Que ela faça sua jornada com paz e amor”, comentou em publicação no Twitter.

A atriz Viola Davis também se manifestou nas redes sociais. “Eu me lembro de estar em uma festa com você. Conversamos sobre a vida, a raça, o mundo… Nós rimos, comemos, compartilhamos! Estou tão feliz por ter dito o quanto adorei o seu trabalho. RIP Linda, talentosa, dançante, rainha Suzzanne Douglas”, escreveu, em postagem no Facebook.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display