No dia 20 de novembro, das 15:00 às 21:00 hr haverá o festival Ori – de cabeça na consciência. O evento vai contar com seis horas de diversas atrações artísticas pretas para comemorar o dia nacional da consciência negra.
Uma programação inédita que terá participações de Liniker, Sueli Carneiro, Lázaro Ramos, Rodrigo Franças e diversos outros artistas que prometem levar um misto de cultura de várias gerações negras. A live ainda vai contar com 6 horas de que intercalam entre apresentações ao vivo e gravadas.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Haverá entrevistas, depoimentos, entradas ao vivo para falar de sua área de atuação ou entrevistar outras estrelas negras e muito mais durante o período em que a live estiver acontecendo.
O evento é co-realizado pelo Olabi, em parceria com Open Society Foundations e Ford Foundation; uma iniciativa online que envolve tecnologia. A proposta é aproximas e aumentar a audiência negra em suas próprias histórias e nas histórias de seu povo.
O programa digital contará, ainda, com uma inauguração de revista eletrônica online, atuação, clipe da música inédita dos mestres Altay Veloso e Paulo Cezar Feital, SLAM mostrando a poesia pela boca de jovens negros e diversas personalidades que participaram digitalmente da programação.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário