Disney Plus chega ao Brasil cheia de conteúdo para a comunidade negra

0
591
Foto: Marvel Studios/Walt Disney Pictures

Com 73 milhões de assinantes e mais de 40 produções originais, chega ao Brasil nesta terça-feira, 17, a plataforma de streaming para produções audiovisuais Disney Plus. Com parceiros como o Globoplay, a plataforma traz em seu repertório séries e filmes exclusivos da Disney, além dos conteúdos das aquisições realizadas como os filmes e séries da Marvel, as animações da Pixar, toda a franquia do Star Wars e os documentários da National Geographic.

O conteúdo é transmitido pelo aplicativos para smartphones Android e iPhone, Amazon Fire Tablet, reprodutores de mídia como Roku, Chromecast e Apple TV. Além das televisões com Android TV, Samsung Smart TV ou sistema WebOS da LG. E pela web, os navegadores atualizados para Windows, macOS e Chrome OS também possuem acesso ao site do Disney Plus. O valor mensal da assinatura é de R$ 27,90 

Com base no conteúdo disponibilizado pelo Disney Plus dos Estados Unidos, nosso colunista Gerson Saldanha, fez um vídeo em seu canal no Youtube recomendado 21 filmes com protagonismo negro para maratonar. Alguns destaques são o longa ‘Ruby Bridges’, baseado na história real de uma das primeiras estudantes negras a frequentar uma escola nos Estados Unidos; o clássico ‘Mudança de Hábito 2’, com Whoopi Goldberg; o sucesso da Tela Quente ‘Rainha de Katwe’, com Lupita Nyong’o e ‘Jamaica Abaixo de Zero’, sobre quatro jovens praticantes de bob slide e que sonham em competir nos jogos olímpicos de inverno, em nunca terem tido contato com a neve. Indicações para o público infanto-juvenil são ‘A Princesa e o Sapo’ e ‘Twiches: As Bruxinhas Gêmeas’. Outro filme citado por Gerson é o aclamado ‘Pantera Negra’. 

Confira as 21 indicações negras para assistir no Disney + de Gerson Saldanha: 

Comments