Formada pelos atores Flávio Bauraqui, Paulo Lessa e Camila Damião, a família de Gentil, interpretado por Bauraqui será formada por trabalhadores rurais. O patriarca da família terá papel fundamental na trama por esconder um segredo ligado a Antônio, personagem de Tony Ramos, que será um dos maiores produtores rurais da região de Nova Primavera, onde a trama de “Terra e Paixão”, próxima novela das 9 da TV Globo estará ambientada.
A novela também marca o retorno do ator Paulo Lessa, que interpretou o especialista em segurança Ícaro na novela “Cara e Coragem”, em que fazia par romântico com as personagens de Thaís Araújo, para as telas da Globo. Em “Terra e Paixão”, Lessa será Jonatas, filho de Gentil. O rapaz será um dos principais apoios da protagonista Aline (Barbara Reis), depois da morte de seu marido Samuel (Ítalo Martins), de quem Jonatas era primo.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“O Jonatas é um cara fundamental em um momento muito difícil da vida da Aline. É uma situação delicada, pois é primo do marido dela, e não consegue deixar de amá-la. Mas precisa guardar isso com ele, segurar esse sentimento. E é um grande incentivador nessa retomada de vida dela. Um personagem que tem uma função muito interessante”, comentou o ator.
Menah, a filha de Gentil, vivida por Camila Damião, trabalhará na escola da região e terá o apoio incondicional do pai em suas decisões. “Eu acho a relação dessa família muito bonita, é uma relação de amor, de confiança, de diálogo. Existe um jogo aberto nessas relações, uma proteção. Eles se cuidam, se admiram e também se questionam, o que eu acho uma parte bem interessante”, destacou Flavio Bauraqui ao comentar a relação da família de Gentil.
Escrita por Walcyr Carrasco, “Terra e Paixão” contará a história de Aline (Bárbara Reis), casada com Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário de terras da cidade fictícia de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. Ela perde o marido após um atentado e se vê sozinha com o filho João (Matheus Assis). Ambos são amparados pela família de Gentil. Aline segue a trama movida pelo desejo de justiça, de manter o legado do marido, mas seu destino cruzará com a família de Antônio, maior produtor rural da região.
“Terra e Paixão” deve substituir “Travessia”e tem estreia prevista para o dia 8 de maio.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas