Formada pelos atores Flávio Bauraqui, Paulo Lessa e Camila Damião, a família de Gentil, interpretado por Bauraqui será formada por trabalhadores rurais. O patriarca da família terá papel fundamental na trama por esconder um segredo ligado a Antônio, personagem de Tony Ramos, que será um dos maiores produtores rurais da região de Nova Primavera, onde a trama de “Terra e Paixão”, próxima novela das 9 da TV Globo estará ambientada.
A novela também marca o retorno do ator Paulo Lessa, que interpretou o especialista em segurança Ícaro na novela “Cara e Coragem”, em que fazia par romântico com as personagens de Thaís Araújo, para as telas da Globo. Em “Terra e Paixão”, Lessa será Jonatas, filho de Gentil. O rapaz será um dos principais apoios da protagonista Aline (Barbara Reis), depois da morte de seu marido Samuel (Ítalo Martins), de quem Jonatas era primo.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
“O Jonatas é um cara fundamental em um momento muito difícil da vida da Aline. É uma situação delicada, pois é primo do marido dela, e não consegue deixar de amá-la. Mas precisa guardar isso com ele, segurar esse sentimento. E é um grande incentivador nessa retomada de vida dela. Um personagem que tem uma função muito interessante”, comentou o ator.
Menah, a filha de Gentil, vivida por Camila Damião, trabalhará na escola da região e terá o apoio incondicional do pai em suas decisões. “Eu acho a relação dessa família muito bonita, é uma relação de amor, de confiança, de diálogo. Existe um jogo aberto nessas relações, uma proteção. Eles se cuidam, se admiram e também se questionam, o que eu acho uma parte bem interessante”, destacou Flavio Bauraqui ao comentar a relação da família de Gentil.
Escrita por Walcyr Carrasco, “Terra e Paixão” contará a história de Aline (Bárbara Reis), casada com Samuel (Ítalo Martins), um pequeno proprietário de terras da cidade fictícia de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. Ela perde o marido após um atentado e se vê sozinha com o filho João (Matheus Assis). Ambos são amparados pela família de Gentil. Aline segue a trama movida pelo desejo de justiça, de manter o legado do marido, mas seu destino cruzará com a família de Antônio, maior produtor rural da região.
“Terra e Paixão” deve substituir “Travessia”e tem estreia prevista para o dia 8 de maio.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas