Família e equipe do Mc Marcinho, 45, publicaram uma nota nas redes sociais, pedindo por doação de todos os tipos sanguíneos para o artista. O músico segue internado no Hospital Copa D’or, na zona sul do Rio de Janeiro, na luta contra problemas cardíacos.
“Nosso príncipe mais uma vez precisa da sua ajuda! Se puder fazer a sua doação de sangue para esses dados, seremos eternamente gratos”, escreveram.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Logo em seguida, diversos amigos do funk começaram a divulgar a campanha, incluindo o cantor Buchecha. “Estamos pedindo com urgência galera, por favor. Reúna sua família, seus amigos”.
Segundo o último boletim médico divulgado nesta segunda-feira (21), Marcio André Nepomuceno Garcia ainda necessita de cuidados intensos e respirando com ajuda de aparelhos.
Dono de grandes hits do funk como “Glamurosa” e “Rap do Solitário”, Mc Marcinho é portador de cardiopatia e doença renal crônica e segue internado desde 27 de junho. Dias depois, ainda no hospital, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi submetido a uma cirurgia para implante de coração artificial.
Em março deste ano, o artista revelou que estava debilitado e precisou realizar uma cirurgia para substituir um marco-passo às pressas, que havia sido implantado em 2021. Na época, a equipe do Mc informou que o estado de saúde era estável e o procedimento havia sido bem sucedido.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas