Prestes a completar dois anos da morte do astro do basquete Kobe Bryant, a família do ex-jogador, que faleceu em um acidente de helicóptero na Califórnia em janeiro de 2020 decidiu vender a marca de bebidas do astro, chamas Body Armor.
A marca de bebida que pertencia ao ex-jogador foi comprada em 2014 por ele por por aproximadamente 6 milhões de dólares (R$ 31,5 milhões) e será vendida para a empresa Coca Cola por 400 milhões de dólares, equivalente a 2,25 bilhões de reais.
Notícias Relacionadas
Meghan Markle recebe novo título real de 'princesa africana' durante passagem pela Nigéria
Jornalista da Globo, Fernanda Carvalho chama a atenção com reportagens de olhar sensível sobre a catástrofe no RS
Karol Conká, BK, Oruam e Duquesa são indicados ao Bet Awards, premiação internacional que celebra a excelência negra
Jornalista da Globo, Fernanda Carvalho chama a atenção com reportagens de olhar sensível sobre a catástrofe no RS
Karol Conká, BK, Oruam e Duquesa são indicados ao Bet Awards, premiação internacional que celebra a excelência negra
O anúncio da compra da marca foi feito pela Coca-Cola, na última segunda-feira (1/11), exatamente às 8h24, em homenagem às camisas usadas pela lenda do basquete.
O astro morreu em 26 de janeiro de 2020 junto de sua filha, Gianna Bryant, em um acidente de helicóptero.
Notícias Recentes
Meghan Markle recebe novo título real de 'princesa africana' durante passagem pela Nigéria
Jornalista da Globo, Fernanda Carvalho chama a atenção com reportagens de olhar sensível sobre a catástrofe no RS
Karol Conká, BK, Oruam e Duquesa são indicados ao Bet Awards, premiação internacional que celebra a excelência negra
Jornalista da Globo, Fernanda Carvalho chama a atenção com reportagens de olhar sensível sobre a catástrofe no RS
Karol Conká, BK, Oruam e Duquesa são indicados ao Bet Awards, premiação internacional que celebra a excelência negra