Prestes a completar dois anos da morte do astro do basquete Kobe Bryant, a família do ex-jogador, que faleceu em um acidente de helicóptero na Califórnia em janeiro de 2020 decidiu vender a marca de bebidas do astro, chamas Body Armor.
A marca de bebida que pertencia ao ex-jogador foi comprada em 2014 por ele por por aproximadamente 6 milhões de dólares (R$ 31,5 milhões) e será vendida para a empresa Coca Cola por 400 milhões de dólares, equivalente a 2,25 bilhões de reais.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
O anúncio da compra da marca foi feito pela Coca-Cola, na última segunda-feira (1/11), exatamente às 8h24, em homenagem às camisas usadas pela lenda do basquete.
O astro morreu em 26 de janeiro de 2020 junto de sua filha, Gianna Bryant, em um acidente de helicóptero.
Notícias Recentes
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões