Falando sobre adolescência e outros temas, Duda Pimenta lança sua primeira obra literária

0
Falando sobre adolescência e outros temas, Duda Pimenta lança sua primeira obra literária

Com apenas 15 anos, Duda Pimenta anuncia a sua primeira obra literária,  almanaque ‘Eu sou Duda Pimenta’, que será lançado no próximo dia 12, na Bienal do Livro do Rio, com uma sessão de autógrafos, marcando uma virada de chave na vida da estrela que acabou de entrar na adolescência. 

“É uma fase muito significativa na vida de uma pessoa. Quis compartilhar um pouco a minha rotina, dúvidas e essa minha fase com outras meninas da minha idade”, explica Duda.

O projeto é o primeiro nesse formato que traz a representatividade para o segmento editorial teen, abordando temas que permeiam esse universo. O leitor vai conhecer não apenas o dia a dia da atriz, como aprender sobre e cuidados com as madeixas, assunto que a Duda conhece bem. 

“Tenho uma música, chamada ‘Seu Cabelo’ que fala da dessa parte do nosso corpo tão importante. Ela fez muito sucesso, com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Dou dicas de como cuidar dos crespos e cacheados para que mais meninas possam exibir sem medo seus cabelos. Eles têm uma força incrível, transmitem muita personalidade”, conta Duda, que também é cantora.

A obra apresenta um pouco da trajetória da artista, mostra sua família, looks favoritos, o que toca no seu fone de ouvido, segredos, além de dicas e testes. E não para por aí! Ela fez questão de escrever um “Guia de Sobreviência da Adolescência”.

Eu sou Duda Pimenta tem participações especiais. Amigos da atriz contaram da experiência do primeiro beijo e Mc Sofia responde, ao lado da autora, sobre empoderamento feminino, trabalho, relacionamento e bullying. 

Para 2022, a pequena diva tem muitos planos. Além de ter renovado contrato com o SBT para a continuação de “As Aventuras de Pollyana”, ela vai estar com a agenda cheia. Série, filme, música nova… Haja fôlego! “Tenho muita novidade pra vocês! Aguardem”, celebra a jovem.

Serviço – Lançamento Bienal do Livro

Eu sou Duda Pimenta (Ed. Mostarda, 48 p. R$ 20)

12 de dezembro de 2021

Rio Centro – Pavilhão Laranja

Sessão de autógrafos – 14h

Senhas: distribuídas no local a partir das 12

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display