Faculdade Baiana de Direito e Gestão está com vagas abertas de bolsas integrais para pessoas negras

0
1377
Imagem: Reprodução/Google fotos

Podem participar do programa estudantes autodeclarados negros e pardos que cursaram ensino médio em escola pública ou com bolsa integral em escola particular. O desconto é de 100%.

O candidato irá passar por uma pré-seleção, que consiste em três etapas: preenchimento do formulário, envio do desafio escrito e a entrevista. Se for aprovado em todas as fases da seleção prévia, será selecionado para realizar de forma gratuita o vestibular 2021.2 da Faculdade Baiana de Direito e Gestão. Os candidatos que forem aprovados em todas as fases da seleção prévia, serão selecionados para realizarem de forma gratuita o vestibular 2021.2 da Faculdade Baiana de Direito e Gestão concorrendo a 4 bolsas de estudos integrais na Faculdade Baiana de Direito e Gestão para o turno matutino.

As bolsas de estudos consistem no benefício de isenção integral do pagamento das matrículas e mensalidades por mera liberalidade da Faculdade Baiana de Direito e Gestão e conforme critérios estabelecidos neste Edital, Anexos e Aditivos.

As isenções serão concedidas exclusivamente para alunos(as) regularmente matriculados no Curso de Direito da Faculdade Baiana de Direito e Gestão, que estejam entre os(as) 4 participantes do ‘Programa de seleção de bolsas étnico- raciais’ da faculdade baiana de direito melhor posicionados na Classificação Geral do Processo Seletivo Vestibular.

Por meio do, em parceria com a sua empresa júnior Alfa Consultoria Jurídica e com o projeto Akane, a Faculdade busca dar oportunidade para o jovem negro ingressar em um curso superior de qualidade.

A data limite para envio dos desafios será até 09 de maio às 23:59. Àqueles que não enviarem o desafio em tempo, serão desclassificados de forma automática deste processo seletivo.

Para mais informações, acesse o edital neste link: https://faculdadebaianadedireito.com.br/edital-programa-de-bolsas-etnico-raciais/.

Comments