Bruno Mars desembarcou no Brasil nesta segunda-feira, 30, marcando o início de sua aguardada turnê pelo país. Uma fã chamada Kahh Fernandes compartilhou o registro do encontro nas redes sociais: “Você é tão especial, você foi tão doce comigo. Me desculpa, eu estou tremendo tanto. Bem-vindo ao Brasil, nós te amamos!”, escreveu.
A chegada do popstar também foi acompanhada de perto por perfis de fãs nas redes sociais, que monitoraram o voo de Mars. Um desses perfis confirmou a aterrissagem do cantor às 8h27, acompanhada de sua banda, The Hooligans, que chegou em um voo separado.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Bruno Mars retorna ao Brasil para realizar 14 shows em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Os shows começam nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro no Estádio MorumBIS, em São Paulo. No Rio de Janeiro, ele se apresenta nos dias 16, 19 e 20, no Estádio Nilton Santos. A turnê segue para Brasília nos dias 26 e 27 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha. Em Curitiba, os fãs poderão assistir às apresentações nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Estádio Major Couto Pereira. A última parada será em Belo Horizonte, no dia 5 de novembro, no Estádio Mineirão.
Esta será a quarta visita do artista ao país. Em 2023, Mars fez história ao lotar duas noites consecutivas no The Town, em São Paulo, reunindo 100 mil fãs em cada uma das apresentações. A demanda para os novos shows foi tão alta que o cantor abriu mais quatro datas em maio deste ano.
Em entrevista recente ao Fantástico, Mars revelou que planeja comemorar seu aniversário de 39 anos, em 8 de outubro, com uma apresentação especial no Brasil. “É a festa de aniversário brasileira do Bruno”, disse o cantor, que relembrou o carinho dos fãs brasileiros, apelidando-o carinhosamente de ‘Bruninho’. “Agora, vai ser Brunão!”, brincou o artista, destacando o quanto se sente acolhido no país.
Mars também comentou sobre a conexão especial com o público brasileiro, mencionando um momento memorável em sua última turnê, quando seu tecladista tocou uma música que fez o público cantar em uníssono. Para os próximos shows, o cantor sugeriu até a possibilidade de um concurso para escolher a música especial que será tocada por sua banda, prometendo momentos inesquecíveis para seus fãs.
Mars revelou ainda uma curiosidade sobre sua primeira conexão com o Brasil, que aconteceu quando ele era criança e assistiu a um filme sobre capoeira: “A partir daí, eu comecei a sonhar sobre um dia ir pro Brasil”, disse o cantor, que hoje realiza sua quarta turnê pelo país.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário