Ex-jogador Richarlyson será o mais novo comentarista da Rede Globo: ‘felicidade ímpar’

0
Ex-jogador Richarlyson será o mais novo comentarista da Rede Globo: ‘felicidade ímpar’

Prestes a estrear na Rede Globo o ex-jogador Richarlyson foi chamado para ser um dos comentaristas de esportes da emissora e está ansiosa na sua nova jornada.

“Eu sinto um mix de tudo. Costumo dizer que na hora de falar sério, eu vou falar sério. Na hora de falar sobre tática séria, vou falar sobre tática, mas tem o momento de descontração. Vou poder falar de algo da minha época de jogador, algo que aconteceu comigo, um amigo meu. Acho que o mais importante é a linguagem que eu vou querer usar. Sabemos que do outro lado tem pessoas que vão querer uma linguagem mais simples” disse Richarlyson ao GE.

Aos 39 anos, o multicampeão pelo São Paulo foi anunciado nesta segunda-feira (10) como reforço da emissora carioca pelo “Globoesporte.com”, e fará sua estreia durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O ex-jogador ainda revelou que seu “padrinho” na Globo foi o comentarista Roger Flores. Uma brincadeira após a gravação do “Boleiragem”, programa do SporTV, foi o ponto inicial para a nova profissão de Richarlyson. Segundo o mesmo, irá se inspirar, principalmente, no estilo do comentarista Carlos Ribeiro, também ex/jogador. 

“Eu sempre gostei muito do posicionamento do Caio Ribeiro. Eu acho que entro muito nesse contexto dele. Sempre foi um cara muito simples, mas muito compenetrado naquilo que tenho de falar. De maneira sucinta. Nunca desmerecendo o atleta, sempre trazendo as partes positivas mais do que as negativas. Nunca vi o Caio falar que alguém não é um bom jogador. Se o cara está mal, ele fala que o jogador não faz uma boa partida, mas tem qualidade, lembra bons momentos. Gosto da forma como o Caio quer transmitir para o telespectador”, disse o novo comentarista do Grupo Globo.

“Eu sinto uma felicidade ímpar. É tudo o que eu quero. Minha história por si só fala, por tudo o que eu construí dentro do futebol. Agora é trabalhar essa segunda parte. Estar mais perto, saber as histórias dos clubes. É uma nova vida, um novo momento”, completou.

Comments

No posts to display