Ex-BBB Lucas Penteado fala sobre os motivos que o levaram a desistir do reality

0
3077
Foto: Reprodução/Globo

Dois dias após sua saída repentina do reality show, o ator Lucas Penteado foi entrevistado por Fátima Bernardes no Programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta terça-feira.

No papo com o jornalista, o ator reviu alguns de seus momentos na casa e os momentos finais em que o ator anunciava sua desistência:

 “Se pra ganhar esse milhão eu tenho que ser o que esse povo ta sendo, eu não quero esse milhão.” Disse Lucas antes de sair

A passagem do ator na casa foi rápida, porém cheia de conflitos. O ator foi mal compreendido diversas vezes e virou alvo de toda casa, já na primeira semana. Vetado de provas, vítima de ofensas e exclusão dos outros participantes, o estopim para a saída do ex-brother foi ter tido suas intenções questionadas após um beijo no brother Gilberto.

A sexualidade de Lucas foi questionada por pessoas de quem Lucas esperava acolhimento:

“Não adianta agenciar pauta aqui dentro. Isso são pautas séries, você está agenciando uma pauta coletiva em prol de um B.O que é seu. Você está agenciando uma luta histórica, coletiva em prol de uma demanda egoica” disse Lumena para o ator.

Após ser confrontando e questionado por conta de um beijo, Lucas decidiu sair:

“A não aceitação de um semelhante foi algo avassalador e para mim foi o ponto final. Eu já tinha pensado em sair, porque já tinha sentido uma energia ruim. Esse prêmio é maravilhoso, mas se for para jogar da forma que eu vi as pessoas jogando…” disse o ator.

No “Encontro com Fátima Bernardes” o ator falou o que o motivou a entrar na casa e disse ainda que pensou que lá estaria seguro de todas as violências do mundo aqui fora:

“Eu entrei no Big Brother e me senti seguro. Por que me senti seguro? Porque o lado de fora era um lado violento, opressor, doutrinador (…) Mas na verdade eu vi a reprodução do que acontece do lado de fora. Não me impressionou, eram seres humanos assim como os daqui de fora.”

O ator se recusou a falar sobre as atitudes dos seus ídolos Projota e Karol Conká, pensando na repercussão que suas opiniões sobre os cantores poderiam dar, preferiu não falar sobre o jogo deles.

“Não quero falar do Projota, nem Karol Conká. Existem muitas leituras sobre os acontecimentos, acho que não é o momento. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem e vissem o programa e a reação da população. O Brasil espera que tenha sido uma estratégia errada deles”

Embora tenha tido suas ações questionadas lá dentro após o beijo em Gilberto, Lucas contou que foi o momento em que a alegria o encontrou dentro da casa:

“Entre toda essa violência, esse foi um ator de amor, foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever a sensação que eu senti ali. Foi uma parada bonita. Estou esperando ele aqui fora para dar uma abraço nele e para a gente conversar.” disse o ator

Influenciadores, jogadores de futebol, artistas, jornalistas e fãs comentaram a saída do ator do reality, com uma sensação de alívio, pois o ex-brother foi bem acolhido aqui fora e está recebendo tudo que merece!

Taís Araújo fala sobre a saída de Lucas Penteado do BBB21

Comments