Ex-apresentadora do Vídeo Show cria canal no YouTube

0
15647
Isabell Fillards no programa de estreia de Alinne Prado

“Na Cacholla” está  no ar. Criado pela ex- apresentadora do Vídeo Show Alinne Prado, o novo programa aborda temas como  auto -imagem e aceitação,  conta histórias pessoais de superação, além de entrevistas com celebridades e tutoriais de beleza.

“Quero criar uma rede de generosidade, uma rede do bem. Um lugar para eu me aproximar do público e dividir minhas histórias. Falar sobre assuntos interessantes com leveza e humor” explica Alinne que também passou pelo programa Mais Você.

Imagem relacionada

A estreia do programa contou com participação de Isabel Fillardis. Durante o papo, Alinne relata que sonhava em ser Paquita, mas como não tinha nenhuma negra  desejou ser uma das ” Sublimes” , grupo musical formado pela atriz na década de 90. “Eu dançava com minhas primas” relembra. Isabel falou sobre vida, carreira, racismo, família e beleza.

 “Na Cacholla”  também traz muito papo sobre beleza. Embaixadora da Embelleze, Alinne Prado  dar dicas de como cuidar do cabelo cacheado e manter um black de respeito. “Por onde passo as pessoas querem saber o que faço pra manter os cachos. Adoro falar sobre cabelos” afirma. 

Com mais de 15 anos de carreira, Alinne Prado, 35 anos, já foi repórter da Globo News  e integrou ao time do programa Encontro com Fátima Bernardes. Sua estreia foi na TVE, onde exerceu as funções de produtora, apuradora, editora e repórter. Em 2009, recebeu os prêmios Ayrton Senna pelo documentário “20 anos da queda do Muro de Berlim”, e Fetranspor, com uma reportagem sobre acessibilidade. 

 

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA