“Eu fiquei com aquele menino na cabeça”: Taís Araújo fala sobre sua relação com Pedro Guilherme antes da novela

0
1748

A novela Amor de Mãe, da Globo tem encantado o Brasil com um roteiro onde todo mundo de algum forma pode se identificar.

As cenas entre a advogada  Vitória (Taís Araújo) e Tiago (Pedro Guilherme) são repletas de afeto, amor e representatividade. E não por acaso Taís usou suas redes sociais para se declarar à Pedro, com quem ela já havia contracenado na série Aruanas.

“Na série, o Pedro era filho da Leandra Leal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite pra dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e para o Villamarim: encontrei o meu filho!”, detalha a atriz.

Taís ainda descreve como torceu para Pedro ser seu filho ao fazer o teste e não economiza elogios ao jovem ator que tem encantado não só ela, mas todos nós:

“Um ano se passou, a série estreou e eu ainda fiquei com aquele menino na cabeça. Um dia, encontrei a mãe do Pedro e ela me contou que ele faria o teste para ser o Tiago. Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas. Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de Amor De Mãe.  Amo esse menino, ele é potente, talentoso, inteligente, lindo e um parceiro incrível de cena. Ele carrega tanta emoção no olhar que eu embarco e tudo flui lindamente. Pedro, você é uma estrela!!”.

Veja a postagem:

https://www.instagram.com/p/B6OHHK9A3bE/

Comments