Simone Biles declarou que está cansada de competir com Rebeca Andrade. Em sua primeira coletiva de imprensa após vencer o ouro olímpico na final individual de ginástica, a norte-americana elogiou a brasileira. “Ela está muito perto, nunca tive uma atleta tão perto de mim, tive que fazer o meu melhor. Estou empolgada e orgulhosa de competir com ela. Eu sei como ela é uma atleta fenomenal, tivemos pontuações muito parecidas, então eu tive que fazer meu melhor em cada aparelho”, declarou.
“Eu não quero competir com a Rebeca mais, estou cansada”, disse Biles, feliz com os resultados. “Eu sabia que, se fizesse o meu melhor, ficaria tudo bem. Mas depois das barras, quando saíram os resultados, eu pensei: ‘Oh, meu Deus'”, completou. Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Em entrevista para a TV Globo, Rebeca Andrade também comentou sobre a rivalidade entre as colegas. Ela defende que existe um sentimento de apoio mútuo entre as competidoras.
“É uma briga, todo mundo quer vencer, todo mundo quer estar no pódio, mas é muito legal saber que por mais que você queira vencer, as outras também estão torcendo por você e você também está torcendo por elas“, disse Rebeca. “Eu acho que o esporte é isso, é você levantar a pessoa que está ali do seu lado, mas também não perder o seu, estar concentrada ali no seu, mas vibrar, torcer e ficar grata pela outra também”.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil