Beyoncé disponibilizou nesta sexta-feira (31), na plataforma de streaming Disney+ a íntegra de “Black is king”, seu novo álbum visual e chamou muita atenção pelos diversos looks durante todo o filme.
Entre nomes, que assinam o figurino, estão Riccardo Tisci da Burberry, Olivier Rousteing da Balmain e Pierpaolo Piccioli da Valentino e Loza Maleombho, que nasceu no Brasil, mas logo mudou para os Estados Unidos onde se formou e atualmente mora na Costa do Marfim.
Notícias Relacionadas
Três novelas da Globo com protagonistas negras marcam novo momento na TV brasileira
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Em seu Instagram, a estilista celebrou o feito e disse nunca ter imaginado Beyoncé dançando ao som de afrobeat enquanto usa uma de suas criações: “Eu poderia visualizar Beyoncé usando uma de minhas peças. Mas nunca imaginei ela dançando ao som do afrobeat e abraçando toda a cultura africana enquanto usava uma roupa minha! Sou muito grata por ter contribuído com essa obra-prima. É como ser uma mosquinha numa sala onde a história está sendo feita!”
Essa é a segunda vez que Loza trabalha para Beyoncé. A primeira foi em “Formation” e na época a estilista disse ter visto o clipe muitas vezes seguidas para acreditar no que estava acontecendo.
Notícias Recentes
Lázaro Ramos lança projeto especial no Mês da Consciência Negra para celebrar ícones afro-brasileiros
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto