Estação Hack recebe o projeto AfroHub para discutir comunicação e educação

0
270
Foto: Divulgação

Educação e Comunicação é o tema do próximo AfroHub, dentro da Estação Hack ,  ambiente de economia criativa do Facebook..
O evento é uma parceria entre Feira Preta, Afrobusiness e Diápora Black.

De acordo com os produtores, será uma oportunidade de trocar conhecimento e experiências com empreendedores que atuam nos segmentos, além de se conectar com outros profissionais do ramo! 
O encontro será a partir das 19 h.  Confira os participantes:

Juliana OliveiraJornalista com 13 anos de experiência em Redação e Assessoria de Imprensa. Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo sempre fizeram parte da sua trajetória da profissional, seja em redações especializadas seja em Assessoria de Imprensa e Comunicação Integrada, tendo participado do lançamento e da gestão de atendimento de mais de 300 startups, como Easy Taxi, ViajaNet, Hellofood, GetNinjas, entre outras. Em 2015, fundou a Oliver Press, uma boutique de comunicação integrada que atende atualmente cerca de 20 clientes, de startups a grandes empresas.

Marta CelestinoViajante, documentarista, mãe, mulher de axé, gestora em educação. Formada em Administração e Finanças, é Sócia e Diretora de Marketing da Ebony English, é responsável pelo projeto de reestruturação, expansão e negócios internacionais bem como pela idealização do projeto Diáspora Conections. Participou do TEDx São Paulo: Mulheres que Inspiram, o primeiro e único protagonizado por mulheres negras.

Taís SantanaMulher, negra, poeta periférica, apaixonada e formada em Turismo, amante e estudante de História, Taís Santana encontra nos versos a ponte para declamar o que te toca de diversas formas. Idealizadora do Coletivo Negro Empoderafros e colaboradora nos projetos Kilombey e Afroeducação. Sua luta é refletida em poesia e espelhada em resistência.


Paola PrandiniCo-fundadora e diretora do negócio social AfroeducAÇÃO, doutoranda em Ciências da Comunicação (USP), coordenadora do Grupo de Estudos em Educomunicação e Relações Étnico-Raciais da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação. Autora dos livros “A cor na voz: identidade étnico-racial, educomunicação e histórias de vida” (Letramento), “Cruz e Sousa” (Selo Negro Edições) e “Carolinas”, em parceria com o fotógrafo Diego Balbino (2014), além de co-autora do livro “Eu sou Ilê” (2012) e co-tradutora do livro “Batidas, rimas e vida escolar: Pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade”, publicado pela Editora Vozes (2014).

Serviço:
AFROHUB#4
Estação Hack – São Paulo, SP
21 de setembro de 2018, 19h-21h

Ingressos gratuitos disponíveis aqui.

Comments

Comentários