Na última sexta-feira (02) o humorista Yuri Marçal, 29, gravou seu segundo especial de comédia chamado “Nem se minha vida dependesse disso” no Teatro Bradesco, em São Paulo. A apresentação aconteceu exatamente um ano após seu primeiro especial, na netflix, e reuniu diversos fãs e artistas.
A gravação do seu especial de comédia contou com duas sessões, uma às 20h e outra às 22h30 e contaram com a abertura de Rincon Sapiência e Mannda Lym, na primeira, e Zete Brito e Marcos Machado, na segunda.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
A apresentação de Yuri contou com a presença da sua noiva, Jeniffer Dias, e de diversos artistas que foram assistir o especial. Os convidados foram Roger Cipó, Lumena Aleluia, Mc Soffia, Coruja BC1, Lucas Morato, Fred Nicácio, Duda pimenta, Spartakus Santiago, Karol Conka, João Pimenta, Marcia Marçal, Bianca Santos, Fátima Pisarra, Salgadinho, Jeniffer Nascimento, Rico Dalasam, Drayson Menezes, Mariana Spinelli, Erica Malunguinho, Jhonatan Marques, João Vitor Castro.
Yuri Marçal é atualmente um dos principais humoristas do Brasil e a cada dia mais vai quebrando barreiras na comédia. Ele é o primeiro humorista negro da América Latina a ter um especial em uma plataforma de streaming e também é o primeiro humorista a fazer um show solo no Teatro Municipal de São Paulo.
O dia 2 de junho já se tornou uma data simbólica para Marçal, já que seus dois especiais têm a data em comum. “Meu primeiro especial de comédia teve a honra de ser um produto original Netflix. Foi lançado no dia 2 junho de 2022, agora no dia 2 de junho de 2023 eu gravei meu novo especial de comédia, que está incrível!”, comentou Marçal, que também relembrou seu primeiro show solo em 2017, também foi no dia 2 de junho.
Notícias Recentes
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo