A escritora do clássico livro ‘A Cor Púrpura’, Alice Walker, está satisfeita pela a forma como a relação das personagens Shug e Celie é retratada no novo filme dirigido por Blitz Bazawule. Diferente do primeiro longa de 1985, o novo musical deixa evidente que as duas personagens se amam e constroem um romance muito forte.
Para o site The Hollywood Reporter, Walker disse que está muito feliz porque o relacionamento de Shug e Celie foi finalmente retratado como ela pretendia. “Eu realmente adoro que [o público] conseguiu compreender que Shug e Celie se apaixonaram, porque acho que realmente precisamos de ajuda nisso. Nós realmente precisamos ver que amor é amor. Você sabe, as pessoas amam quem amam, e é seu direito fazer isso”, contou ela.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
‘A Cor Púrpura‘ dominou as bilheterias nesta segunda-feira (25) e se tornou a maior estreia de um filme no dia de Natal desde 2009, superando ‘Sherlock Holmes‘, além de se tornar a segunda maior estreia no dia de Natal de todos os tempos.
O remake musical do clássico de 1985, superou as expectativas e arrecadou US$ 18 milhões em 3.152 cinemas norte-americanos, no primeiro dia em cartaz.
No Brasil, A Cor Púrpura estreia em 4 de janeiro. Veja o trailer:
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana