O sábado foi agitado com o polêmico anúncio de separação de Lucas Souza e Jojo Todynho. No entanto, na manhã de domingo, o post em que ele fez anúncio não exisitia mais no feed dele no Instagram. Nos stories, links com as palavras “motivo da separação”, levavam para o clipe da música “Bangu”, de Jojo e para um canal no Youtube de Lucas, ainda sem videos.
As fotos o casal aparece se beijando e em momentos românticos também voltaram ao feed do oficial do Exército. Nas redes sociais, os seguidores disseram que tudo não passou de uma ação de marketing. “Quer dizer então que a história do término de casamento da Jojo Todynho e do Lucas Souza foi jogada de marketing?”, questionou uma usuária do Twitter.
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
“meu deus a separação da jojo todynho era só marketing pra música dela eu amei KKKKKKKKKKKK”, disse outra.
Lucas teria ficado ofendido com Jojo após a mídia repercutir um trecho de seu programa Jojo Nove e Meia, onde ela disse que era sua primeira namorada e mulher, o que foi interpretado por muitos como se ele fosse virgem.
“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados”, disse ele no comunicado de ontem.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’