Quem deixou para reservar a vaga para o Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes (Afro XXI), que acontece em Salvador nos dias 17 e 18 de novembro, para última hora teve uma má surpresa. As vagas para as mesas de debate foram esgotadas três dias antes do prazo de encerramento.
Mas ainda é possível acompanhar o evento de duas formas. Quem estiver em Salvador terá acesso aos debates por teleconferência. Numa parceria entre a Fundação Pedro Calmone o Centro de Estudos Afro-orientais (Ceao), da Ufba, o sinal de transmissão via internet será retransmitido nos dias 17 e 18 no auditório do Ceao (Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho).
Notícias Relacionadas
Toni Vaz, ativista e fundadora do NAACP Image Awards, principal premiação do entretenimento negro dos EUA, morre aos 101 anos
Tainara Ferreira é escolhida como embaixadora do Brasil na Africa Fashion Week, em Londres
O evento também poderá ser visto sem sair de casa. O sinal da internet também estará disponível no site do Encontro, no endereço www.funag.gov.br/afro21/aovivo, sem necessidade de inscrições prévias.
O encontro tem como objetivos principais estimular o intercâmbio de conhecimentos, cooperação regional, nacional e internacional, além de colaborar para a formulação de políticas públicas voltados à população negra. A atividade reunirá representações governamentais, da sociedade civil e parlamentares de países africanos, e ibero-americanos.
SERVIÇO:
Transmissão do Afro XXI – Encontro Ibero-Americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes – direto do Centro de Convenções da Bahia
Onde: Auditório Milton Santos, do Centro de Estudos Afro-Orientais, CEAO/UFBa, Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho.
Quando: de 17 e 18 de novembro
Horário: 9h às 18h
Entrada Franca
Notícias Recentes
Lázaro Ramos lança projeto especial no Mês da Consciência Negra para celebrar ícones afro-brasileiros
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Comments are closed.