A criciumense Laís ZKaya é uma das participantes do novo reality da Netflix, “Ideias à venda”, a temporada do novo programa começará no canal de streaming no dia 9 de fevereiro. Laís Zkaya é uma das empreendedoras que apresentam seus produtos na disputa por um prêmio de R$ 200 mil. A marca da participante é a Zkaya moda afro-brasileira, onde ela desenvolve as estampas inspiradas nos tecidos africanos.
Os produtos da marca são bijuteria, bolsas, calçados, turbantes, bonés para cabelos crespos e cacheados, moda casa, moda praia e bonecas negras.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“Foi uma experiência transformadora na minha vida de empreendedora, estávamos passando por muitas dificuldades financeiras e não tenho dúvidas que se não tivesse passado pelo programa a minha marca não existiria mais.” , afirma Laís Zkaya, Designer e CEO da marca. “Eu já havia participado do programa É de casa na Globo, mas nunca imaginei participar de um reality show, mas o que a gente não faz por um sonho né?”
A Zkaya é toda produzida em Criciúma. A marca iniciou em 2016, por necessidade financeira, e por um processo de identificação da negritude da idealizadora da marca, no início apenas com bijuteria, e em um ano, após a experiência da Laís como ambulante na praia, a marca expandiu para bolsas, calçados, turbantes e bonecas negras, e continuou crescendo.
Todas as estampas são exclusivas, e a produção é feita apenas por pequenos fornecedores, o que é um valor da marca, por acreditar no poder da união de pequenos produtores, motivada pela frase “Unir mãos pequenas e transformar em grandes mãos.”
Hoje a marca vende para todo o país, principalmente no sudeste. A marca possui produtos de R$10 a R$220 que podem ser encontrados no site da marca www.zkaya.com.br , no showroom na rua Imigrante Benedet, 113 Pinheirinho e através dos revendedores pelo Brasil.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas