A noite do último domingo, 16, foi marcada por discursos emocionantes e pela consagração da série ‘O Urso’, como uma das grandes vencedoras da noite, junto com ‘Xógum: A Gloriosa Saga do Japão’, que venceu nas principais categorias do Emmy Awards 2024. A atriz Liza Colón-Zayas, que interpreta a personagem Tina Marrero na série ‘The Bear’, ganhou seu primeiro Emmy em 30 anos de careira na categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia’, se tornando também a primeira atriz de origem latina a vencer na categoria: “não achei que seria possível”, disse em seu discurso.
Ao iniciar seu discurso, a atriz confessou que não havia escrito nada por não achar que seria possível vencer: “Obrigada ao meu marido David Zayas, ele me disse para escrever um discurso e eu não escrevi porque não achei que seria possível”, disse ela. “Como, como eu poderia ter pensado que seria possível estar na presença de Meryl Streep e Carol Burnett e Janelle [James] e Sheryl Lee Ralph e Hannah [Einbinder]. Amo todos vocês do fundo do meu coração, e todas as mulheres — minha mamãe, obrigada.”
Notícias Relacionadas
"Nenhuma violência cometida por um individuo pode diminuir a luta do movimento negro", diz Anielle Franco ao Fantástico
A "turma do deixa disso": como somos desencorajados a denunciar o racismo pelas pessoas ao nosso redor
Norte-americana de origem porto-riquenha, Colón-Zayas foi considerada a primeira atriz latina a vencer na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia’. Ela também destacou o epísódio em seu discurso: “E para todas as latinas que estão olhando para mim, continuem acreditando e votem. Votem pelos seus direitos”, afirmou a artista, que venceu em sua primeira indicação à premiação.
A série culinária “The Bear” dominou o início do 76º Emmy Awards, conquistando três prêmios de atuação nas primeiras horas da cerimônia. Ebon Moss-Bachrach foi eleito o melhor ator coadjuvante em comédia, e Jeremy Allen White levou o prêmio de melhor ator em comédia, ambos repetindo o feito do ano anterior. A série estabeleceu um novo recorde ao conquistar 11 prêmios em uma única temporada, superando sua própria marca de 10 vitórias no ano passado. O criador Christopher Storer também foi premiado como melhor diretor de comédia, consolidando o sucesso de “The Bear”.
Confira as fotos do tapete vermelho
Notícias Recentes
Universidade Federal de Sergipe assume fraude em cotas raciais em 30 Concursos
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios