A cantora Jojo Todynho, anunciou no último domingo, 5, sua intenção de se candidatar a um cargo político nas eleições de 2026. A declaração foi feita durante uma live no Instagram, após a artista ser alvo de uma série de críticas nas redes sociais por aparecer em uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Jojo rebateu os ataques, afirmando que não se arrepende de suas escolhas e que suas posições políticas sempre foram claras. “Eu nunca enganei ninguém. Minha palavra não faz curva”, disse, ao afirmar também que, embora se identifique como “uma mulher preta de direita”, seu posicionamento é pautado por princípios, e não por extremismos, de acordo com Jojo.
Notícias Relacionadas
“Você é definido pelos seus erros, especialmente se você é negro”, reflete Daniel Kaluuya sobre desafios na indústria do cinema
Beyoncé faz aparição rara em evento de homenagem à mãe, Tina Knowles, em Nova York
“Hoje não venho à política, não. Mas 2026 eu estou vindo. E aí eu quero ver a disposição de vocês, porque vocês têm uma disposição na língua para atacar os outros”, completou a artista.
Ela também falou sobre a publicação feita pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), que compartilhou a foto de Jojo com Michelle e escreveu a palavra ‘Traidora’. Em resposta, Jojo questionou: “Você, como uma mulher trans e negra, não tem respeito?”.
Notícias Recentes
Universidade Federal de Sergipe assume fraude em cotas raciais em 30 Concursos
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios