Um reality show sobre a família de Diddy que estava nos estágios iniciais de desenvolvimento foi cancelado pela emissora norte-americana Hulu.  A notícia surge após vários processos judiciais contra o rapper, alegando agressão sexual. O programa, que estava sendo desenvolvido com o título provisório “Diddy+7” iria acompanhar a dinâmica familiar do artista e estava sendo produzido pela produtora de James Corden.

Diddy. Foto: Reprodução.

O primeiro processo contra Diddy foi aberto em 16 de novembro por Cassandra Ventura, também conhecida como Cassie, ex-namorada, que alegou que o rapper havia a agredido sexualmente. Depois disso, outros três processos ganharam os jornais, incluindo a ação judicial de uma jovem de 17 anos, alegando que sofreu um ‘estupro coletivo’ no escritório de Diddy. O advogado Douglas H. Wigdor entrou com o novo processo em nome da adolescente. Ele alega que Diddy e outros dois homens “atacaram uma adolescente vulnerável do ensino médio como parte de um esquema de tráfico sexual que envolvia fornecê-la com álcool e transportá-la em um jato particular para a cidade de Nova York“.  

Notícias Relacionadas


Nas redes sociais, Diddy se manifestou, negando todas as acusações. “Ao longo das últimas semanas, fiquei em silêncio enquanto assisti pessoas tentando assassinar minha imagem, destruir minha reputação e meu legado”, declarou o rapper. “Alegações doentias foram feitas contra mim por indivíduos que estão buscando por dinheiro fácil. Deixe me, dizer: Eu não fiz nenhuma dessas coisas horríveis que foram alegadas. Eu vou lutar pelo meu nome, minha família e pela verdade”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments