Emicida anuncia o lançamento de ‘AmarElo – Ao Vivo’, em todas as plataformas de streaming de áudio e na Netflix

0
Emicida anuncia o lançamento de ‘AmarElo – Ao Vivo’, em todas as plataformas de streaming de áudio e na Netflix
Foto: Jef Delgado.

A gravadora e produtora Laboratório Fantasma (Lab Fantasma) anunciou o lançamento do áudio da turnê ‘AmarElo’, do rapper Emicida. Ao mesmo tempo, a Netflix anunciou para 15 de julho o lançamento da gravação do show homônimo ocorrido no Theatro Municipal, em São Paulo, capital. Agora, vai ser possível assistir a íntegra desta apresentação histórica, que tem as participações especiais de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

“Para que hoje a gente esteja nesse lugar, que foi negado aos nossos ancestrais, muitas pessoas suaram e sangraram no caminho”, Emicida afirmou, em novembro de 2019, de cima do palco do Theatro Municipal, na apresentação de lançamento do show. Para o cantor e compositor paulistano, aquele foi o dia mais bonito da história daquele espaço e, por isso, ele merecia ser eternizado em vídeo. 

https://www.instagram.com/p/CQdxy5BtyWT/

O projeto já tinha dado origem ao documentário “AmarElo – É Tudo pra Ontem”, que está no catálogo da Netflix desde dezembro de 2020 e agora ganha contornos ainda mais épicos com o lançamento do álbum ao vivo e do registro audiovisual do show.

“Quando a gente coloca naquelas cadeiras do Theatro Municipal de São Paulo o pessoal do Movimento Negro Unificado, que em 1978 estava do lado de fora, protestando contra o racismo nas escadarias porque eles não podiam acessar aquele espaço, a gente está passando a seguinte mensagem: nós somos a continuidade daqueles homens e daquelas mulheres”, comenta Emicida, que reforça a importância da ocupação de espaços reservados para classe alta. 

“Quando escolhemos aquele palco para o lançamento de AmarElo, sabíamos que seria a primeira vez que muitas pessoas pisariam ali. A partir do momento em que a molecada entra no Municipal e vê aquele lugar suntuoso e inspirador, pensam assim: ‘eu tenho que ser grande que nem esse lugar”, conclui.

“A má notícia é que ainda é momento de se resguardar pelo bem de todos. Mas a boa notícia é que a turnê de AmarElo tá chegando diretamente na sala da sua casa. Todo mundo junto e levando o Theatro Municipal de São Paulo de brinde, então arruma um lugarzinho no sofá pra gente e vamos assistir esse showzão inteiro juntinhos na Netflix”, convidou Emicida em suas redes sociais.

Confira a tracklist do registro audiovisual e do álbum ‘AmarElo – Ao Vivo’:

1 – A ordem natural das coisas / Chiclete com Banana – Ao Vivo part. Mc Tha 

2 – Quem tem um amigo (tem tudo) / A Amizade – Ao Vivo

3 – Pequenas alegrias da vida adulta – Ao Vivo

4 – Cananéia, Iguape e Ilha Comprida – Ao Vivo

5 – Baiana – Ao Vivo

6 – Madagascar – Ao Vivo

7 – Alma Gêmea – Ao Vivo

8 – 9nha / Eu gosto dela – Ao Vivo part. Drik Barbosa

9 – Paisagem – Ao Vivo

10 – Hoje Cedo – Ao Vivo

11 – AmarElo (Sample: “Sujeito de sorte” – Belchior) – Ao Vivo part. Pabllo Vittar e Majur

12 – Eminência Parda – Ao Vivo part. Jé Santiago

13 – Pantera Negra – Ao Vivo

14 – Boa Esperança – Ao Vivo

15 – Ismália – Ao Vivo 

16 – Levanta e Anda – Ao Vivo 

17 – Principia – Ao Vivo 

18 – Gueto – Ao Vivo

19 – A chapa é quente – Ao Vivo

20 – Libre – Ao Vivo

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display