A novela ‘Vai Na Fé’ continua movimentando as redes sociais. Nesta última noite de terça-feira (18), os personagens Vini (Guthierry Sotero) e Yuri (Jean Paulo Santos) se beijaram pela primeira vez dentro da trama. O carinho entre eles foi marcado apenas por um selinho, já que Yuri ainda não se sente totalmente pronto para seguir com o relacionamento. “É sobre respeitar o tempo de cada um”, celebrou o ator Jean Paulo numa publicação através do Instagram.
TÁ VINDO AÍ, MEUS AMORES! 🤩✨🔥🥰🗣️❤️💥🌈 #VaiNaFé pic.twitter.com/m1I3x5F14N
Notícias Relacionadas
Filme baiano afrofuturista é selecionado para festival internacional da Nigéria
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 18, 2023
Nas redes, os internautas comemoram a construção amorosa dos personagens e a representatividade em torno do casal negro. “A representatividade de poder ver duas pessoas pretas da Comunidade tendo voz em uma novela é muito emocionante”, disse um usuário. Outras frases como “finalmente”, “o melhor casal” e “fofos” também foram comuns na internet.
Não sou muito fã de romance lgbtqia+ mas a representatividade de poder ver duas pessoas pretas da Comunidade tendo voz em uma novela é muito emocionante. https://t.co/zXvWyk6uxT
— Sah (@luiz88fe) April 19, 2023
Outro internauta comemorou a ‘descoberta de sexualidade sadia’ sendo representada em ‘Vai Na Fé’ pelo personagem Yuri. “Que cena linda e emocionante. Que necessário assistir, a descoberta da sexualidade de uma maneira sadia. Que importante é ver esse amor nascendo e crescendo. Uma história de amor gay de verdade“, publicou o usuário.
Que cena linda e emocionante. Que necessário assistir, a descoberta da sexualidade de uma maneira sadia. Que importante é ver esse amor nascendo e crescendo. Uma história de amor gay de verdade. Obrigado @rosanesvartman . 🌈💖 https://t.co/noH8ZxSWVz
— Delduque Avelino (@delavelino) April 19, 2023
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas