“Em Terapia” 4º temporada da série vencedora do Emmy aborda pandemia e saúde mental

0
317
Foto: Divulgação/HBO

A série dramática retorna com 4º temporada em maio na HBO e na HBO GO. A vencedora do Emmy® Uzo Aduba interpretará a protagonista, Dra. Brooke Taylor, uma terapeuta observadora e empática.

Na quarta temporada, a série é ambientada nos tempos atuais em Los Angeles e apresenta três pacientes diferentes que fazem sessões com a profissional buscando ajuda para lidar com diversos conceitos modernos. 

Questões como a pandemia atual e recentes mudanças sociais e culturais são o pano de fundo do trabalho de Brooke – enquanto ela mesma lida com complicações na sua vida pessoal.

Sobre a série:

Em Terapia conta também com Anthony Ramos como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar do filho adulto de uma família rica; Liza Colón-Zayas como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões pessoais após uma perda; John Benjamin Hickey como Colin, um milionário charmoso que se tornou um criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada de Brooke, que tenta construir  sua identidade independente das expectativas da sua família controladora; e Joel Kinnaman como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a vida dela.

Produzida pela HBO Entertainment, tem produção executiva de Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Hagai Levi, Jennifer Schuur, Joshua Allen e Melissa Bernstein; Joanne Toll e Noa Tishby são coprodutores executivos. A série ganhou o Emmy®, o Peabody® e o AFI Awards®.

Comments