Em sua primeira semana, novela global mostra cena de racismo e causa repercussão nas redes sociais

0
Em sua primeira semana, novela global mostra cena de racismo e causa repercussão nas redes sociais
Reprodução/TV Globo

Vai na Fé mal começou e já está dando o que falar ao público e parece que o personagem de Jean Paulo Campos, que na trama vive o estudando de direito Yuri, vai sofrer no local.

No capítulo que foi ao ar nessa terça-feira (17), Yuri estará em um bar com os colegas de faculdade, quando se aborrece com Fred (Henrique Barreira) e irá embora. Andando furioso na rua, nota um carro de polícia lhe seguindo. Nervoso, Yuri corre e os policiais avançam nele.

Notícias Relacionadas


Na cena, o rapaz – que é inocente – vai para a delegacia e a vítima de um estupro o reconhece como culpado do crime. Pelo vidro, a vítima com o rosto machucado e contorcido de dor, apontará para Yuri, afirmando que é o culpado. A policial que a acompanha olhará para os suspeitos e depois para ela: “Tem certeza?”. A vítima fala que sim.

A forma como o rapaz se sente ao entrar na delegacia gerou uma repercussão nas redes sociais. Yuri não consegue se defender em nenhum momento e afirma sentir “estar se afogando”: “Minha voz não saía. Era como se eu tivesse afundando. A única vez que senti isso, foi quando eu era criança e me afoguei na praia”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display