Vai na Fé mal começou e já está dando o que falar ao público e parece que o personagem de Jean Paulo Campos, que na trama vive o estudando de direito Yuri, vai sofrer no local.
No capítulo que foi ao ar nessa terça-feira (17), Yuri estará em um bar com os colegas de faculdade, quando se aborrece com Fred (Henrique Barreira) e irá embora. Andando furioso na rua, nota um carro de polícia lhe seguindo. Nervoso, Yuri corre e os policiais avançam nele.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Na cena, o rapaz – que é inocente – vai para a delegacia e a vítima de um estupro o reconhece como culpado do crime. Pelo vidro, a vítima com o rosto machucado e contorcido de dor, apontará para Yuri, afirmando que é o culpado. A policial que a acompanha olhará para os suspeitos e depois para ela: “Tem certeza?”. A vítima fala que sim.
A forma como o rapaz se sente ao entrar na delegacia gerou uma repercussão nas redes sociais. Yuri não consegue se defender em nenhum momento e afirma sentir “estar se afogando”: “Minha voz não saía. Era como se eu tivesse afundando. A única vez que senti isso, foi quando eu era criança e me afoguei na praia”.
Mas gente, que cena triste em? O Yuri sendo preso, sem cometer crime algum, motivo? Racismo. #VaiNaFe tá retratando o que muito acontece em nosso país. Triste. pic.twitter.com/aep4e3zPAG
— @babadosincero (@babadosincero) January 17, 2023
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana