Diretora de “Olhos Que Condenam“, Ava Duvernay anunciou nesta segunda-feira (22) um podcast em parceria com o Spotify durante um evento virtual da plataforma. O projeto se chama “LEAP Files”, em referência ao nome de um fundo dedicado a ajudar ativistas que lutam contra abusos policiais.
Ava Marie DuVernay é uma diretora, roteirista, publicitária de filmes e distribuidora de filmes americana. No Festival Sundance de Cinema de 2012, DuVernay ganhou o Prêmio de Melhor Direção por seu segundo longa-metragem, Middle of Nowhere, tornando-se a primeira mulher afro-americana para ganhar o prêmio.
Notícias Relacionadas
Ministério Público arquiva denúncia de injúria racial contra Ana Paula Minerato
Trancista ofendida por Giovanna Jacobina critica exposição do caso judicial feita por confinada do BBB 25
De acordo com a cineasta, o podcast, não tem roteiro e apresenta histórias de policiais que cometeram assassinatos, revelando o alarmante cenário que protege essas pessoas depois de tirarem a vida de alguém. Um novo caso deve ser apresentado toda semana, focando na falta de repercussão e responsabilização dos criminosos.
Ainda sem data prevista para estreia, a novidade vem logo após um contrato de vários anos que Duvernay fechou com o Spotify em janeiro deste ano.
Confira um trecho do anúncio:
Notícias Recentes
A moda de Dih Morais: o barro, as mãos e a memória
Beyoncé adia anúncio aguardado e doa US$ 2,5 milhões para vítimas de incêndios florestais nos EUA