O Lollapalooza Brasil 2023 começou nesta sexta-feira (23). Dentre diversas atrações nacionais e internacionais, Ludmilla, 27, se destaca como uma das artistas mais aguardadas do festival. Com muita celebração, a cantora promete celebrar seus 10 anos de carreira no festival. Para isso, ela vai contar com a ajuda da Budweiser, cerveja oficial do evento.
Em 2022, Ludmilla foi anunciada como embaixadora oficial da Bud e, desde então, as relações da cantora com a marca se tornaram mais estreitas. Além de muitos sucessos musicais no Lollapalooza Brasil, os fãs podem esperar uma série de surpresas.
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“Este é o quarto ano consecutivo que a Budweiser se conecta com o maior festival de música alternativa do país. E para marcar uma década do evento, preparamos uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de shows, que vão extrapolar os limites do local da festa e chegar às pessoas onde quer que elas estejam, seja no autódromo de Interlagos ou fora dele. A ideia é aproximar fãs e ídolos em qualquer lugar, do jeito que só a Bud sabe fazer”, diz Renata Pimentel, gerente nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev.
Com uma carreira marcada por hits consagrados, Ludmilla tem uma trajetória de sucesso. Em 2013, ela lançou sua primeira música, “Fala Mal de Mim”, que se tornou um sucesso viral no YouTube. Desde então, ela firmou seu nome no gênero do funk e expandiu sua imagem para o pop e pagode.
No palco do Lollapalooza Brasil, em parceria com a Budweiser, a cantora deve apresentar ao público detalhes sobre seu novo lançamento musical, o álbum ‘Vilã’. Nesta última quinta-feira (23), Ludmilla realizou um show surpresa na Avenida Paulia. “Lud celebra seus dez anos de carreira e a Bud festeja junto com os paulistanos. Afinal de contas, nós somos a cerveja que está por trás da música e conectamos os grandes ídolos com seus fãs. Estamos felizes em celebrar este momento junto do público e dar start no festival em grande estilo. Essa união Budmilla começou ano passado e, a cada momento, temos criado ações únicas e ainda mais surpreendentes para todos os fãs”, celebrou Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.
Desde 2018, Budweiser continua investindo fortemente no trabalho de um time de Creators, cuja pluralidade já é marca registrada da empresa. Os creators farão intervenções artísticas e coberturas especiais nas redes sociais para levar o Lollapalooza Brasil para além do autódromo, com conteúdos exclusivos em todas as redes sociais. O foco será em cultura, pluralidade, lifestyle e entretenimento, extrapolando os palcos e as imediações de Interlagos.
Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre a Budweiser e o site Mundo Negro.
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