O Lollapalooza Brasil já está em pleno vapor diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com um line up repleto de grandes atrações nacionais e internacionais, como Ludmilla, Drake, Lil Nas X e Baco Exu do Blues. Indo além da música, o festival proporciona ao público uma experiência completa com áreas de alimentação, espaços temáticos e atividades interativas para todos os gostos e idades.
Compreendendo a importância desse momento único, a Budweiser, cerveja oficial do festival, está empenhada em tornar a experiência dos fãs ainda mais especial. Numa ação histórica, a marca vai distribuir gratuitamente Bud Zero para os Lollers ao final do evento. Para garantir que todos tenham a oportunidade de experimentar essa cerveja sem álcool incrível, a marca colocou à disposição um grande contêiner com a bebida nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos. Recentemente, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado, com base em uma pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo.
Notícias Relacionadas
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-CAPA-MN-2022-2024-07-26T195033.123-300x169.png)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/capa-64-300x169.jpg)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-CAPA-MN-2022-99-300x169.jpg)
“Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”,comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Image-2023-03-24-at-18.23.32-1024x768.jpeg)
Essa iniciativa da Budweiser representa uma das maiores ações de experimentação de cerveja já realizadas em um festival no Brasil, reafirmando o compromisso da marca em oferecer aos fãs de música experiências únicas e inesquecíveis. Serão seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos, oferecendo a melhor experiência para as pessoas que querem ficar firmes e fortes no rolê do início ao fim. Além da distribuição gratuita, a Bud Zero terá um preço especial no festival: apenas R$8,00.
Há mais de duas décadas, a Ambev tem se dedicado a compartilhar com seus consumidores a importância da cultura de moderação. Em menos de dois anos, a empresa conseguiu cumprir seu compromisso público de impactar mais de 2,5 milhões de pessoas com sua plataforma de moderação. As iniciativas presentes no Lollapalooza Brasil, como a distribuição gratuita de Bud Zero, contribuem para alcançar essa meta e reforçam a preocupação da gigante de bebidas em oferecer opções de consumo responsável ao público.
Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre a Budweiser e o site Mundo Negro.
Notícias Recentes
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-CAPA-MN-2022-2024-07-26T195033.123-300x169.png)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/capa-64-300x169.jpg)
![](https://mundonegro.inf.br/wp-content/uploads/2024/07/Copia-de-CAPA-MN-2022-99-300x169.jpg)