Em novo single, Lil Nas X se abre sobre as dores de ser um menino preto e gay.

0
Em novo single, Lil Nas X se abre sobre as dores de ser um menino preto e gay.
Em Sun Goes Down, Lil Nas X revisita a própria história. Foto: Divulgação.

O rapper Lil Nas X lançou nesta sexta-feira (21) o single Sun Goes Down. A música conta um pouco da trajetória de Nas enquanto um menino preto e gay, desde a dificuldade em ser aceito pelos colegas por ter a pele escura e lábios grossos, até as tentativas de se livrar de ‘pensamentos gays’. No novo single, Nas escancara as portas de suas vulnerabilidades.

Com um ritmo bem mais suave do que o último lançamento de Nas, Montero (Call Me by Your Name), Sun Goes Down inspira uma empatia quase automática com o sofrimento que o rapper expressa, em especial, quando menciona suas “vontades de fugir” e, até mesmo, acabar com a própria vida, que sentia ao ser vítima de racismo.

Confira o clipe:

Em um segundo momento da canção, Nas se orgulha de ter ‘dado um salto de fé’ e que ‘tudo deu certo’ pra ele. Mas ainda parece aguardar pela aprovação do público, quando diz: ‘vou fazer meus fãs ficarem orgulhosos de mim’.

No próximo sábado (22) o artista vai participar do talkshow Saturday Night Live, onde vai performar Sun Goes Down e o hit Montero.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display