Lil Nas X segue fazendo história ao lançar Montero (Call Me By Your Name)

0
Lil Nas X segue fazendo história ao lançar Montero (Call Me By Your Name)
Imagem: Reprodução

O rapper Lil Nas X quebrou a internet na madrugada dessa sexta-feira, com o tão esperado lançamento de seu single Montero ( Call Me By Your Name). Além da música em si, o que chamou a atenção do público foi também a estética do clipe, dirigido por ele mesmo ao lado de Tamu Muino, diretor de Up, da Cardi B.
A capa da canção também fez bastante sucesso entre os internautas, que exaltaram o artista por entregar algo realmente bem produzido, coisa que nem sempre acontece com artistas masculinos do mainstream ultimamente. O responsável pela arte foi o artista espano-croata Filip Custic, que já trabalhou com artistas como Rosalía.
Mesmo com pouco tempo de carreira, Lil Nas X já é lembrado não só por seus sucessos, mas também por ter construído um visual bem característico -até mesmo nas roupas. Sua presença em um red carpet por exemplo é sempre sinônimo de aclamação, pois assim como nas letras de seus hits, ele costuma quebrar o paradigma da masculinidade tóxica imposta aos homens negros.

O vídeo já começa com uma frase bastante impactante: “Na vida, escondemos as partes de nós mesmos que não queremos que o mundo veja. Nós os trancamos, dizemos ‘não’. Nós os banimos. Mas aqui, não. Bem-vindo a Montero.” O nome da canção, ”Montero”, faz alusão ao nome verdadeiro de Lil Nas X que pouca gente sabe mas é Monteiro Lamar Hill.

Confira o vídeo clipe de Monteiro (Call Me By Your Name)

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display