Lil Nas X segue fazendo história ao lançar Montero (Call Me By Your Name)

0
1242
Imagem: Reprodução

O rapper Lil Nas X quebrou a internet na madrugada dessa sexta-feira, com o tão esperado lançamento de seu single Montero ( Call Me By Your Name). Além da música em si, o que chamou a atenção do público foi também a estética do clipe, dirigido por ele mesmo ao lado de Tamu Muino, diretor de Up, da Cardi B.
A capa da canção também fez bastante sucesso entre os internautas, que exaltaram o artista por entregar algo realmente bem produzido, coisa que nem sempre acontece com artistas masculinos do mainstream ultimamente. O responsável pela arte foi o artista espano-croata Filip Custic, que já trabalhou com artistas como Rosalía.
Mesmo com pouco tempo de carreira, Lil Nas X já é lembrado não só por seus sucessos, mas também por ter construído um visual bem característico -até mesmo nas roupas. Sua presença em um red carpet por exemplo é sempre sinônimo de aclamação, pois assim como nas letras de seus hits, ele costuma quebrar o paradigma da masculinidade tóxica imposta aos homens negros.

O vídeo já começa com uma frase bastante impactante: “Na vida, escondemos as partes de nós mesmos que não queremos que o mundo veja. Nós os trancamos, dizemos ‘não’. Nós os banimos. Mas aqui, não. Bem-vindo a Montero.” O nome da canção, ”Montero”, faz alusão ao nome verdadeiro de Lil Nas X que pouca gente sabe mas é Monteiro Lamar Hill.

Confira o vídeo clipe de Monteiro (Call Me By Your Name)

Comments