Em nova fase musical, Rafael Mike celebra o amor preto: “Estamos fazendo uma manutenção desse amor genuíno e cheio de história”

0
596

Um passinho diferente, mais olho no olho. Rafael Mike, (ex integrante do Dream Team do Passinho) abre o Mês da Consciência Negra nos brindando com um novo single e videoclipe cheio de axé, ancestralidade e amor preto: “Alfazema”. A canção conta com a participação do Rapper Luccas Carlos.

O single é uma balada de amor ancestral inspirada na paixão entre homens negros e mulheres negras. E Rafael nos fala sobre o que o amor preto significa para ele:

“O amor sempre foi a via mais curativa de todas, mas o amor preto foi por anos espremido, desabonado, não entendido. Hoje não!!! Chegamos, e continuamos a nos amar. ‘Pretos e pretas estão se amando’. Continuamos enxergando os poros desse velho, ancestral e belo amor preto. Estamos fazendo fazendo uma manutenção importante desse amor genuíno e cheio de história.
Essa música, esse clipe é isso. É parte desse processo lindo e importante!”, define Mike.

O vídeo clipe tem a direção de Fernando Barcellos, com a participação da atriz Jeniffer Dias. O diretor conseguiu de forma impecável  mostrar o amor negro com muita ternura e romantismo, como merecemos ser vistos.

 

 

Comments

Comentários