“Grey’s Anatomy”, no Brasil como “A Anatomia de Grey”, é uma das séries mais longevas de todos os tempos. A produção começou em 2005 e de lá pra cá já se passaram 19 temporadas, com a 20ª já confirmada em desenvolvimento. A atriz Chandra Wilson, 53, é uma das poucas pessoas que fazem parte do elenco original da obra desde o começo. Em nova entrevista para a People, Chandra revelou que não está pronta para de despedir da série.
“Eu costumava dizer: ‘Estou lá até que parem de rodar, e não pode durar muito mais, certo?’ E então continuamos”, disse Wilson, que interpreta a Dra. Miranda Bailey desde o primeiro episódio. “Por enquanto, estou me desafiando a estar lá até o último episódio, o último dia, a última cena. Eu disse isso, então agora tenho que chegar lá”.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Wilson também brincou com o que está por vir para a personagem Bailey. “Ela está prestes a passar por algo que a testa como profissional, como cirurgiã, como esposa e mãe”, disse ela. “E é outro exemplo de malabarismo com todas as bolas, certo, que as mulheres especificamente têm que fazer na vida”.
“Grey’s Anatomy” é uma série de televisão médica que segue a vida pessoal e profissional dos médicos do hospital fictício Seattle Grace (mais tarde renomeado para Grey Sloan Memorial Hospital). Ao longo dos anos, a obra abordou temas como amor, amizade, perda, trauma e ética médica, e foi elogiada por sua representação de personagens femininas fortes.
Notícias Recentes
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)