Em entrevista a Will Smith, Kevin Hart fala sobre bronca da filha mais velha após caso de traição

0
Em entrevista a Will Smith, Kevin Hart fala sobre bronca da filha mais velha após caso de traição

Em entrevista ao também ator Will Smith, Kevin Hart, astro de ‘Paternidade’, novo filme da Netflix, revelou ter levado uma bronca de sua filha primogênita, Heaven Hart, após o escândalo de sobre a traição que ele cometeu em 2017.  Na época ele flagrado traindo Eniko Parrish, sua atual esposa, quando ela estava grávida de Kenzo Hart, atualmente com 3 anos de idade. “Você nunca faz ideia do impacto real dos seus erros. Quando crianças acabam envolvidas é um sentimento diferente”, disse Hart quando perguntado sobre o episódio de quatro anos atrás. “A minha filha pegou pesado comigo, até hoje ela pega pesado comigo. Fazê-la compreender que eu me sentia arrependido, que eu errei e que aquilo era real”, disse o comediante.

Kevin Hart e Heaven Hart, sua filha mais velha (Imagem: Instagram)

“Por causa da minha exposição pública eu acabei criando uma armadura. É muito difícil me chatear. Mas quando a sua filha fica decepcionada e expõe esse sentimento, ‘eu não compreendo’, você precisa ter esse tipo de conversa, a sua cabeça cai pela primeira vez. Você compreende uma ligação emocional que ninguém mais consegue entender”, refletiu Hart sobre como a traição impactou a relação com a filha mais velha.

Em decorrência da polêmica, Kevin Hart fez algumas declarações públicas na época que desagradaram sua filha. Ele também falou do incômodo da filha com os comentários públicos feitos por ele sobre a mãe dela: “A minha filha teve uma conversa comigo sobre a mãe dela que mexeu comigo. Ele me colocou no meu lugar. Ela disse, ‘eu quero que você pare de falar essas coisas porque quando você diz isso e aquilo…’, ‘Mas querida, não é para valer, é da boca para fora’. ‘Não importa, papai’. ‘Querida eu estou apenas sendo eu mesmo’. ‘Papai, você não pode’”. descreveu o ator, que atualmente encontra-se em paz no casamento.  “Tenho muita sorte de ter essas duas mães maravilhosas. Eu e a minha primeira esposa, nós tivemos os nossos altos e baixos, mas estamos em um ótimo momento de compreensão”, concluiu.

A conversa entre os dois foi exibida na última  edição do programa ‘Red Table Talk’, normalmente apresentado pela esposa de Smith, a atriz Jada Pinkett Smith, mas conduzido pelo ator em edição especial celebrando o Dia dos Pais nos Estados Unidos – data comemorada ontem (20 de junho).

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display